x

Comentário de Diego em "'Perdemos em campo, mas não é sobre a..."

Diego

Diego Carlos

Mano para a falar besteira. Primeiro que a esquerda não idolatra nenhum ladrão burro ou nada disso, boa parte das pessoas de esquerda não é nem petista e não está apoiando o Lula, mas sim denunciando o julgamento totalmente partidário que ele sofreu, tanto na primeira instância quanto no STF. Segundo que foi golpe, temos vários exemplos disso, o melhor deles é o áudio do Judá (com o supremo e com tudo...), nem compensa explicar muito sobre isso. Terceira coisa, você está usando de uma página corintiana para propagar a sua visão política limitada. Vir aqui falar que a esquerda antigamente era mais respeitável ou que o Casagrande é a "cabeça da esquerda" em nada tem a ver com o clube ou a discussão. Você tá usando do Corinthians para emitir a sua opinião de bosta sobre a política que você só deve conhecer pela televisão, e nem sabe o que a esquerda defende ou não. Respeita o Casagrande e respeita o Corinthians seu mlk!

em Notícia > 'Perdemos em campo, mas não é sobre a perda dos três pontos que...

Em resposta ao comentário:

A democracia corintiana era totalmente esquerdista naquela época, mas ao menos a esquerda tinha algum valor naquela época, Dr ficaria triste em ver o que se tornou a esquerda no Brasil.
Idolatram um ladrão burro corrupto e dizem que é golpe.
Apesar que vendo as opiniões politicas do Casagrande da pra ver o que é a cabeça de um esquerda rs

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de BRUNO

    Bruno Silva 894 comentários

    2º. Bruno Silva em 04/05/2018 às 08h16

    Não respeito o Casagrande e muito menos a esquerda... Esquerdista defende ladrão, bandido, estupradores, dizem que é golpe um cara que acabou com o Brasil.
    Sem mais, seu mlk.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Silva 5 comentários

    1º. Marcos Silva em 04/05/2018 às 02h16

    Lula e o maior bandido da história de uma democracia, e por causa do superfaturamento na construção da arena para pagar propina para esse bandido a divida do estádio dobrou.