x

Comentário de Emerson em '(1) Paulinho anuncia saída do Corinthians...'

Emerson Moreira

Eu não vi nenhum no mundo! Paulinho MOSNTRO..PAULINHO ÍDOLO!

em Notícia > (1) Paulinho anuncia saída do Corinthians, chora em despedida e já...

Em resposta ao comentário:

Grande jogador... Vai fazer muita falta! Corinthians vai ter que correr muito pra encontrar um jogador que substitua o paulinho... Por enquanto não vi nenhum aqui no Brasil...

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes