Thayse Almeida
ETERNO PAULINHO ='(
Vai está aqui pra sempre ->?
Espero vê-lo logo, logo de volta nos representando em campo.
Tão triste com sua saída, e até mais do que isso #ARRASADA
em Notícia > Paulinho anuncia saída do Corinthians, chora em despedida e já fala...