x

Comentário de Junior em '(4) VÍDEO: Mãe Dináh acredita em empate na...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de max

    Max Santos 328 comentários

    4º. Max Santos em 03/07/2013 às 11h22

    É pq você é muito inteligente pra acreditar em Deus. Por favor, salve o mundo da ignorancia!

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Carneiro 127 comentários

    3º. Sandro Carneiro em 03/07/2013 às 10h44

    Porque não acreditar em força nos cabelos ou em diluviu?
    Tem OTÁRIO que acredita que macaco vira homem e em ET...

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Silva 42 comentários

    2º. Alex Silva em 03/07/2013 às 10h17

    Cara desculpe aqui é uma rede social que se trata de futebol, e não de quem acredita ou não em deus se você é ATEU o problema é seu e acho que todos nos acreditamos em DEUS pois sem ele não exestiria agente e até mesmo você seu boko... OBS: QUEM GOSTOU DÁ JOINHA AI GALERA

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Machado 201 comentários

    1º. Lucas Machado em 03/07/2013 às 10h10

    Se eu fosse o Chicão processaria você por uso da imagem dele e falando um besteira dessa idiota...