x

Comentário de Junyelle em 'Paulinho solta nota agradecendo o...'

Junyelle Rocha

Por isso tem toda minha admiração, não só em campo, mas fora também! Apesar de estar muito triste com a saída do Paulinho, eu desejo todo sucesso do mundo a ele, e estarei aguardado ansiosamente ele cumprir a promessa dele de que um dia, voltará!

em Notícia > Paulinho solta nota agradecendo o Corinthians e diz que estará com a...

Responda o comentário da Junyelle

  • 1000 caracteres restantes