Marcelo Macedo
Bom dia Família Corinthiana.
Sinceramente está difícil comprar uma camisa do Timão, e não pelo preço, mas pelo design, a Nike deixa muito a desejar, principalmente em comparação com uniformes da Puma ou Adidas.
Sou Corinthiano fanático, mas os novos uniformes são tão básicos, se parecem mais com camisas de treinamento.
Vai Corinthians!
em Vídeo > VÍDEO: Unboxing das novas camisas do Corinthians 2018/19