Luiz Henrique
Não é de se duvidar! O Zagueiro Marquinhos hoje no PSG (titular), saiu para o roma também, jogou muito por lá, e saiu por preço de banana do Corinthians, que por sinal foi muito mal aproveitado também por Tite...infelizmente lamentável.
em Notícia > Representantes de Roma e Udinese vão à Arena observar Pedrinho em...
Em resposta ao comentário:
O quê!? Mas já! O moleque mal se firmou no time titular e já tem representantes da Roma e da Udinese (dois Clubes mediocres da Itália) de olho no garoto!?
Daqui a pouco Pedrinho será mais um jovem talento que sairá do Corinthians por uma mixaria, para jogar em um Clube qualquer de terceiro nível da Europa, semelhante ao que ocorreu com Guilherme Arana e ocorrerá com Maycon.
