x

Comentário de Alexandre em 'Corinthians anuncia mutirão para pintura...'

Alexandre Persona

Achei demais essa iniciativa, será bem bacana. Um bando de loucos pelo Corinthians, ajudando na pintura, imagino as histórias que ficarão. Inclusive, gostaria de levar minha filha, nove anos, para fazer parte.
Alguns comentários não refletem o que é o Ser, Corintiano, infelizmente, está faltando empatia, para alguns. Acreditar que um trabalho voluntário, se equipare ao um trabalho escravo, é de uma pequenez, lamentável.

em Notícia > Corinthians anuncia mutirão para pintura das arquibancadas da...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de paulo

    Paulo Corrêa 534 comentários

    1º. Paulo Corrêa em 16/05/2018 às 18h23

    Estou com você Alexandre se morasse em São Paulo não digo perto do parque são Jorge mas não tão longe como moro, moro no Espírito, mas mesmo de longe estou sempre que posso ajudando como comprar produtos da linha oficial e de 4 a 5 vezes ao ano vou a arena ver jogo, não vou mais vezes pois fica muito caro para mim pois para ir ver o derby Domingo gastei mais de mil reais para eu e minha esposa. Mas não medi sacrifício e fui beneficiados com um belo espetáculo de Pedrinho, romeiro e cia.
    Vai Corinthians...