x

Comentário de Glauber em 'Jadson faz três, Corinthians deita e rola...'

Glauber Gomes

Nem precisa ver ou ouvir a mídia. Aqui mesmo vão falar isso...

em Notícia > Jadson faz três, Corinthians deita e rola na Venezuela e vai às...

Em resposta ao comentário:

Se fosse o tal de grêmio amanhã a imprensa estaria eufórica, como é o Timão vão dizer que o lara é fraco.

Responda o comentário do Glauber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário