x

Comentário de César em 'Das ruas à Casa do Povo: torcedor que...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedrinho

    Pedrinho Fe 88 comentários

    1º. Pedrinho Fe em 25/05/2018 às 14h31

    Mas há controvérsias... No meio do POVO exitem os que estão abastados, mas nem por isso negam sua origem... E a esses outros, ainda que não ditos "do povo" cabe o uso do mármore... Que no meu entender deve estar sendo sinônimo de "riqueza" ou "luxo"... Mas o POVO também merecemos usufruir desse mármore...
    De mármore ou granito, inóx ou cristal... Tem que ser verdadeiramente a casa do Povo. Nós somos o Povo. Não permito que a falta de poder aquisitivo me tire esse direito...
    Se não era nesse sentido, torne nulo minha fala!