x

Comentário de Raimundo em 'CEO do Manchester City põe Corinthians no...'

Raimundo Abreu

Vamos esperar pra Criticar Ismael. São jogadores velhos, mas bons de bola. O Corinthians tem uma mentalidade europeia pra administrar. Olhemos para o time inglês? Es Manchester united que está estre os três times mais poderosos do mundo, um dos mais ricos, mas que não abre dos bons e velhos jogadores.

em Notícia > CEO do Manchester City põe Corinthians no mesmo patamar de clubes...

Em resposta ao comentário:

Falta só fazer contratação igual a eles... O Corinthians só esta contratando jogador velho ou que vivem tendo problema de saúde...

Responda o comentário do Raimundo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário