Fabricio comentário 01 de Junho de 2018 às 16h17 Fabricio 26033 comentários Fabricio Tomaz Acredito que Loss deva ficar sim, ele vai se encaixar na equipe. em Notícia > Andrés garante Loss até fim de 2019 e cita até Zidane: 'Põe ele... Responda o comentário do Fabricio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes