x

Comentário de Freddy em 'Comentário de Rafael no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Charlinho

    Charlinho Blog 29 comentários

    1º. Charlinho Blog em 01/06/2018 às 17h09

    Sim, foi o bloguinho que afundou o Corinthians em dívidas impagáveis, em negociatas, em corrupção, protestos na justiça, escândalos na mídia, falta de patrocínio, queda de receitas... Maldito bloguinho.