x

Comentário de Ismael em '(3) Diretoria já admite perder Emerson...'

Ismael Oliveira

Vai ser bom pra ele. Boa sorte Sheik! Aproveite o "fraco" elenco do Flamengo para se tornar ídolo e encerrar sua carreira... Sabemos que você já pensa nisso e infelizmente devido ao elenco jovem e de qualidade que o Timão tem você perde espaço aqui. Nunca esqueceremos sua importância e contribuição para os títulos mais importantes que o Corinthians tem...

em Notícia > (3) Diretoria já admite perder Emerson Sheik, mas não de graça

Responda o comentário do Ismael

  • 1000 caracteres restantes