x

Comentário de AnDerSoN em 'Diretoria já admite perder Emerson Sheik...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristian

    Cristian Predador 36 comentários

    1º. Cristian Predador em 12/07/2013 às 07h35

    Concordo cara vai deixa um clube na mídia mundial, para ir para um time a beira da falencia a sorte desse time foi o contrato que arumaram com addidas e a caixa se não eu queria ver