Anderson M
Se sair é porque sempre foi mercenário, pois fez juras de amor ao Corinthians e agora fica com cú doce com esse falido (é melhor 1 ano de salário do que 2 naos sem receber)
em Notícia > Diretoria já admite perder Emerson Sheik, mas não de graça





