Rod Megadeth
Pqp o que foi o Rodriguinho hoje? Perdeu todas as bolas, tinha que ser substituido rápido, e o Walter? Tá ai um goleiro que não me passa confiança, Prefiro o caique frança, Mantuan ainda tomando decisões erradas no jogo e ou o vital joga no meio ou vai para o banco, como jogador pela lateral e de velocidade não dá, mas quem jogou o fino da bola foi o Sidcley, foi monstro hoje
em Notícia > Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na...






