x

Comentário de Rod em 'Corinthians abdica de jogar, perde do...'

Rod Megadeth

Pqp o que foi o Rodriguinho hoje? Perdeu todas as bolas, tinha que ser substituido rápido, e o Walter? Tá ai um goleiro que não me passa confiança, Prefiro o caique frança, Mantuan ainda tomando decisões erradas no jogo e ou o vital joga no meio ou vai para o banco, como jogador pela lateral e de velocidade não dá, mas quem jogou o fino da bola foi o Sidcley, foi monstro hoje

em Notícia > Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na...

Responda o comentário do Rod

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MIRO

    Miro Timão 1.220 comentários

    1º. Miro Timão em 03/06/2018 às 18h14

    O Rodriguinho tá com a cabeça na Arábia Saudita... Acabou pra ele tá cumprindo tabela e sabe que esse time não chegar em lugar nenhum com esse técnico meia boca e burro.