Sandro Dias
Não recebe uma bola, não participa do jogo, não dá combate na saída de bola, assiste o adversário passar a 2 mts e fica parado e no final diz que não entende como a gente joga e que o flamerda mereceu a vitória. Realmente o cara é bom pra krl
em Notícia > Comentário de Guuh no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pra mim falou só merda. Como o cara vai fazer gol? A bola chega pra ela igual chegava para o Jô? É fácil falar mal quando o cara n recebe uma bola pra finalizar. Agora jogar com 2 volantes e 4 meio campo e ninguém na frente é lindo né, Romero judiando da bola no ataque vocês aplaudem

