x

Comentário de Sandro em 'Comentário de Guuh no Meu Timão'

Sandro Dias

Não recebe uma bola, não participa do jogo, não dá combate na saída de bola, assiste o adversário passar a 2 mts e fica parado e no final diz que não entende como a gente joga e que o flamerda mereceu a vitória. Realmente o cara é bom pra krl

em Notícia > Comentário de Guuh no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pra mim falou só merda. Como o cara vai fazer gol? A bola chega pra ela igual chegava para o Jô? É fácil falar mal quando o cara n recebe uma bola pra finalizar. Agora jogar com 2 volantes e 4 meio campo e ninguém na frente é lindo né, Romero judiando da bola no ataque vocês aplaudem

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guuh

    Guuh Rodrigues 1.918 comentários

    1º. Guuh Rodrigues em 04/06/2018 às 11h40

    Como eu disse, não recebeu uma bola, mais todos acham bonito o time se defender pra depois atacar. Centroavante vocês tem que entender que não marca, o Jô não fazia isso, ele voltava até o meio campo e ficava por ali, voltava em bola parada, só, n dava combate nenhum. Vocês esquecem muito das coisas. Se ficar jogando com 2 volantes e 3 meio campo a bola não vai chegar msm, pq sem centroavante os cara cruza a bola até n querer mais, e com centroavante não cruzam uma bola. Acha que estou falando merda, presta atenção nos jogos quando o Corinthians joga com e sem centroavante. Se vocês estendem de futebol vão saber ver