x

Comentário de João em 'Insistência de Loss em Marquinhos Gabriel...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogenes

    Diogenes Costa 31 comentários

    2º. Diogenes Costa em 04/06/2018 às 08h26

    O time só melhorou quando o Loss tirou o Jadson por contusão e trouxe o Rodriguinho para sua posição de origem... Não acho o Marquinhos Gabriel craque, mas o cara que vive cagando nos jogos é o Mantuan e a torcida poupa o cara pq é da base... Esse moleque é um lixo...