Ma Ferreira
O Problema está sendo a retranca que faz quando toma 1 gol. Quer jogar fechado, mete 2x0 e aí se fecha pois se tomar 1 gol não complica! Ele está com ânsia de ganhar jogos e isso está complicando ele. Contra o Millionarios ninguém questionou a derrota pois o time jogou pra frente buscando o gol! E outra coisa o Walter tá um chamado gol do caramba também hein? Acho que podia dar uma oportunidade ao Caíque!
em Notícia > Empate no clássico e saída de Pedrinho geram irritação da Fiel com...