x

Comentário de Nelson em 'Empate no clássico e saída de Pedrinho...'

Nelson Jr

Enquanto o Loss não for humilde e colocar
O Romero do lado direito para ajudar o Mantuan (que não está pronto para atuar no time) e o Pedrinho do Lado esquerdo (lado bom pra ir pra cima)
para não ficar tendo que cortar para dentro toda vez.
...vamos continuar sofrendo!

em Notícia > Empate no clássico e saída de Pedrinho geram irritação da Fiel com...

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes