Fernando Zemetek
Infelizmente fax tempo.
Pra mim isso é birrinha dos jogadores c/ o Andrés!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Desconheço o elenco do Corinthians...
Poxa vida, cadê a consideração com a torcida?
, parece que não estão jogando com raça como um dia já jogaram...
Eu não sei o que está pior, o elenco ou o técnico...
tá na hora de jogar bola e honrarem a camisa que vestem, pow.
