x

Comentário de Fernando em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Fernando Zemetek

Infelizmente fax tempo.
Pra mim isso é birrinha dos jogadores c/ o Andrés!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Desconheço o elenco do Corinthians...
Poxa vida, cadê a consideração com a torcida?
, parece que não estão jogando com raça como um dia já jogaram...
Eu não sei o que está pior, o elenco ou o técnico...
tá na hora de jogar bola e honrarem a camisa que vestem, pow.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário