Guilherme Garcia
Meu na boa, já está enchendo o saco a galera ficar reclamando tanto do time assim. Não é paga pau para o Tite, para o Sheik ou não gostar do Pato. Mas precisamos lembrar que o Tite ganhou quase todos os campeonatos que disputou desde que voltou em 2010. Mesmo não usando a escalação perfeita temos a vantagem no jogo de amanhã, e não podemos estourar o Renato se voltou o Danilo que a lesão foi menos grave. A do R.A. Leva em consideração o psicológico do atleta.
Fiel, se podemos ser chamados assim de verdade, vamos parar de MIMIMI e ser FIEL com o time. Independente deste ou daquele escalado.
em Notícia > Confirmado e reforçado, Corinthians já tem os 11 titulares da decisão


