x

Comentário de Guilherme em 'Confirmado e reforçado, Corinthians já tem...'

Guilherme Garcia

Meu na boa, já está enchendo o saco a galera ficar reclamando tanto do time assim. Não é paga pau para o Tite, para o Sheik ou não gostar do Pato. Mas precisamos lembrar que o Tite ganhou quase todos os campeonatos que disputou desde que voltou em 2010. Mesmo não usando a escalação perfeita temos a vantagem no jogo de amanhã, e não podemos estourar o Renato se voltou o Danilo que a lesão foi menos grave. A do R.A. Leva em consideração o psicológico do atleta.
Fiel, se podemos ser chamados assim de verdade, vamos parar de MIMIMI e ser FIEL com o time. Independente deste ou daquele escalado.

em Notícia > Confirmado e reforçado, Corinthians já tem os 11 titulares da decisão

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo S 1.583 comentários

    2º. Marcelo S em 16/07/2013 às 17h37

    Pessoal é meio LEsado Guilherme.. O Corinthians pode não ganhar por grandes saldos de gols.. é sempre akele 1x0 1x1,2x1, o importante é; que o Timão vem ganhando mt coisa ultimamente..perdemos a Libertadores esse ano pq o a Conmebol que nos roubou.. Tirando isso.. Só olhar pra trás... Ganhamos o Paulistão tem quantos meses mesmo? E já praticamente ganhamos (Tenho fé) a Recopa.. Pow.. Brasileirao, se não ganhar. Paciencia.. Ninguém ganha td mesmo..e falem o que falar. Tite acerta mt nas escalações.. E tem muito ae querendo bancar o tec.. Pow.. Vai ao parque são jorge e fala que sabe mais que o treinador e vamos ver.. Tsc tsc..

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro Vidal 689 comentários

    1º. Leandro Vidal em 16/07/2013 às 17h33

    Boa parceiro até que estou lendo alguma coerência aqui. A galera só reclamando de Tite e de um outros jogadores. Não podemos ser time de um ou dois jogadores.. Temos que apoiar quem tiver em campo e acabou...