x

Comentário de Jose em '(1) Emerson Sheik renova o contrato com o...'

Jose Zanon

2 anos? Putz... Agora que ele não joga mais nada mesmo... Depois da Libertadores, ele simplesmente se acomodou e não jogou mais nada... Agora dão mais dois anos pra ele ficar encostado... Daí contrata ibson, maldonado... Essa diretoria tá deixando o nível cair muito forte...

em Notícia > (1) Emerson Sheik renova o contrato com o Corinthians até 31 de...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes