x

Comentário de Wellingthon em 'Inoperante, Corinthians leva gol no fim e...'

Wellingthon Farias

Tá feliz Andrés? A culpa é toda sua! Foi você que mandou o Carille em bora. Um técnico campeão brasileiro e BI paulista não ser valorizado por uma diretoria é brincadeira. Parabéns seu #$!@%. VA SE BORA PRA CORITIBA LOGO, CORINTHIANS não PRECISA DE VOCÊ.

em Notícia > Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia

Responda o comentário do Wellingthon

  • 1000 caracteres restantes