Tales Ziemer
é porque você é novinho e não entende nada de Corinthians "ainda", vai entender um dia,... Sem comentários para o seu comentário, o Sheik é ídolo, corre muito, tem raça, ama o Corinthians, quer se aposentar aqui, e de quebra dexo tudo os carioca viado chupando o dedo, aquele futebol falido... AQUI É CORINTHIANS!
em Notícia > (4) Emerson renova com Corinthians por 2 anos: 'dinheiro nenhum...
Em resposta ao comentário:
E mais uma vez o Timão faz a vontade dele. Pelo contrario é mercenário sim. Se fosse apenas por um ano que era como a diretoria queria ai sim poderia pensar em admiração. Porque ai ele poderia jogar e mostrar serviço para que no outro ano renovasse com ele. Esses são seus últimos dois anos de carreira, com contrato assinado ele faz o que quizer. Só que um ano apenas ele não queria. Então é sim mercenário. Com o futebol decadende dele desde a Libertadores do ano passado, dificilmente passaria de um ano no Timão. Fique a vontade pra negativar, mas só não enxergam isso quem não quer.
