Alexandre Santos
É incrível ver como são tratadas as coisas por nossa diretoria... Manter um bom elenco é primordial. Senão como vamos fazer frente às outras equipes? Tenho orgulho de ser Corinthiano mas isso tudo tem que mudar... A pseudo diretoria tem que trabalhar mais sério em relação ao Corinthians!
em Notícia > Balbuena acerta com West Ham e nem treina no Corinthians neste sábado
