x

Comentário de Alexandre em 'Balbuena acerta com West Ham e nem treina...'

Alexandre Santos

É incrível ver como são tratadas as coisas por nossa diretoria... Manter um bom elenco é primordial. Senão como vamos fazer frente às outras equipes? Tenho orgulho de ser Corinthiano mas isso tudo tem que mudar... A pseudo diretoria tem que trabalhar mais sério em relação ao Corinthians!

em Notícia > Balbuena acerta com West Ham e nem treina no Corinthians neste sábado

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes