Alexandre Santos
Não há como manter um bom elenco sem sacrifícios e sem um investimento sério na administração...Tem que depender menos desses agentes ou empresários, que só usam o clube como vitrine e não dão retorno.
em Notícia > Após titularidade na Copa, lateral do Corinthians desperta interesse...