Giuli Giannini
Não fico nem um pouco surpreso com essa notícia. Aconteceu uma história que comigo próprio em relação ao sócio torcedor no mês passado em que, eu (sócio-torcedor do plano "Minha-Vida" há mais de 1 ano) recebi uma ligação dizendo que estavam fazendo um reajuste nos planos do sócio-torcedor, em que meu plano não disponibilizava mais os assentos na região leste-inferior do estádio e que se quisesse continuar a comprar os assentos nessa mesma região teria que fazer um "upgrade de plano" e pagar 3x mais o que pago no meu plano. Fiquei indignado e o pioe é que não tinha para quem reclamar, pois essa ligações vem por empresas de telemarketing que não tem nada a ver com o clube. RIDÍCULO, esse reajuste!
em Notícia > Corinthians perde nova posição em ranking de sócios e é ultrapassado...