x

Comentário de Giuli em 'Corinthians perde nova posição em ranking...'

Giuli Giannini

Não fico nem um pouco surpreso com essa notícia. Aconteceu uma história que comigo próprio em relação ao sócio torcedor no mês passado em que, eu (sócio-torcedor do plano "Minha-Vida" há mais de 1 ano) recebi uma ligação dizendo que estavam fazendo um reajuste nos planos do sócio-torcedor, em que meu plano não disponibilizava mais os assentos na região leste-inferior do estádio e que se quisesse continuar a comprar os assentos nessa mesma região teria que fazer um "upgrade de plano" e pagar 3x mais o que pago no meu plano. Fiquei indignado e o pioe é que não tinha para quem reclamar, pois essa ligações vem por empresas de telemarketing que não tem nada a ver com o clube. RIDÍCULO, esse reajuste!

em Notícia > Corinthians perde nova posição em ranking de sócios e é ultrapassado...

Responda o comentário do Giuli

  • 1000 caracteres restantes