Raimundo Abreu
Vamos parar com esse negócio de fielzão! O Corinthians quer vender o nome do estádio pra embolsar mais dinheiro. Cá entre nós, um estádio desse porte não pode ser chamado com esse nome. Nossa torcida é fiel, mas o estádio é um lugar onde a fiel se ajunta pra empurrar o coringão. Na a ver!
em Notícia > (2) Corinthians jogará o Paulistão de 2014 na Arena Corinthians