x

Comentário de João em 'Ex-jogadores do Corinthians comentam...'

João Lopes

Já falei aqui e volto a repetir. Torcedores do Corinthians vamos deixar de acompanhar os jogos do Timão tanto na Arena como em qualquer outro lugar, como Protesto pelo desmando dessa diretoria sob o comando desse péssimo gestor. O Andrés fala que ninguém sabe de nada e que só ele sabe de tudo. Andrés peça pra sair, porque se você não fizer isso nós os verdadeiros corintianos vamos tirar você na marra. Você está é querendo fazer Caixa 2 para futuras campanhas politicas as custas do Corinthians. Acorda torcedor, senão quando acordar o time estará na Série C. JP

em Notícia > Ex-jogadores do Corinthians comentam derrota no Majestoso nas redes...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes