Ma Ferreira
Tem que investigar o Contrato do Ruinzinho Gabriel, cara todo jogo ele tem que entrar. Pior que o jogador sempre vai pedindo passagem quando entra, ele mostra que não tem futebol nem pra 30 minutos, quanto mais 90. Ele deve ter um cláusula que tem que jogar não é possível!
em Notícia > Treino do Corinthians tem adeus de Rodriguinho e desfalques...
