Fabricio Heleno
Galera não sei vocês mas acho que o maldotado não deve de maneira nenhum atuar no time titular... O cara não joga nada!
em Notícia > (11) Timão: mais da metade dos ingressos são vendidos no Fiel Torcedor
em Notícia > (11) Timão: mais da metade dos ingressos são vendidos no Fiel Torcedor