Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Outra contratação.
Série B tá cheio de cara melhor que o Fagner
em Jogo > Comentário de Guillermo no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Guillermo no Meu Timão
Você reclama de mais do time ao invés de só ficar reclamando, apaia os jogadores que estão em campo.
Nem parece que é corintiano