x

Comentário de Caio em 'Com empate em 0x0, Corinthians consegue ter...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Siqueira 15 comentários

    2º. Daniel Siqueira em 28/07/2013 às 19h08

    Acho que é mais culpa do elenco que do Tite... Na Recopa o Corinthians marcou 2 gols em cada jogo e sofreu um gol de bobeira, isso pq era mata-mata, o time cresce e o São Paulo não tinha a opção de ficar na retranca como ficou hoje. Não vejo culpa do técnico o Pato ter jogado no ralo todas as chances do jogo. Mantenho a crença de que o time precisa vencer pra pegar confiança. O jogo contra o Atletlico-Pa foi numa poça de lama e esse foi contra um esquema 11-0-0 do São Paulo, o proóximo jogo é vencer pra equipe se impulsionar!

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Hartuique 37 comentários

    1º. Juliano Hartuique em 28/07/2013 às 19h05

    Não sabe o que fala...