Caio Cordeiro Apoiador
Se o Corinthians tivesse um técnico que soubesse usar o elenco... Tite já deu, retranca lixo que esse time joga... Chuta 2 vezes no gol durante toda a partida... Tomara que vaze no final do ano o sr Adenor
em Notícia > Com empate em 0x0, Corinthians consegue ter a melhor defesa e pior...







