x

Comentário de Igor em 'O orgulho de ser imigrante corinthiano no...'

Igor 1969

É isso aí, não importa se o cara mora em Itaquera, ou no Chile, em Belém ou Porto Alegre.

O amor ao SCCP, deve permanecer vivo em nós, seja nos bons ou maus momentos, perto ou longe.

Praticar o Corinthianismo é nosso dever!

Hoje vivo a 600km de SP, o manto é meu uniforme oficial do dia a dia, sempre que posso vou visitar a família na Z/N de SP, trago alguns adesivos para os amigos Corinthianos.

Somos Corinthians, vivemos Corinthians, sorrimos e choramos pelo Corinthians.

Parabéns por representar uma nação de 30 milhões de loucos, aí no Chile.

em Post > O orgulho de ser imigrante corinthiano no Chile

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes