João Bem
E pagando 30% de comissão para empresários + impostos? Entregando a base para conselheiros? Não dando transparência a sua administração? Mas, respeito sua opinião. Abração
em Notícia > Data Meu Timão: início de gestão de Sanchez é reprovado por 58,7%...
Em resposta ao comentário:
Eu acho que ele tá mandando muito bem... Contratações batatas molecada nova, organizando a casa...