Julio Cesar
Nossa! Como tem gente pra julgar... Tá louco meu! Deixa só esse moleque começar a fazer gol aí de todo jeito e da uns 2 títulos para o Timão que tudo isso aí é esquecido aqui no país da hipocrisia.
em Notícia > Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians...

