x

Comentário de DIEGO em 'Por 'segunda chance', gerente da...'

Diego Williams

O cara era indisciplinado no Sport, foi afastado por isso.
O cara era indisciplinado no Ceará, foi afastado por isso de novo,
O que me garante que ele não irá fazer isso no Corinthians?

Pelo amor de Deus, diretoria. Nem estou falando do problema dele extracampo.

em Notícia > Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians...

Responda o comentário do DIEGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário