Rodezir Paula
A salvação do Corinthians seria o Netto na presidência alguém que realmente tem sangue corintiano.
em Notícia > Jogos de domingo acabam, Corinthians estaciona e vê rivais...
Em resposta ao comentário:
Não acho que seja um bom técnico igual o Carille mas não posso culpa-lo por jogarem ele na fogueira no meio da temporada, Carille conhecia esse time mais que o Tite, trocar de técnico agora não vai adiantar nada, nenhum técnico novo agora vai fazer milagre nesse time, pra esse ano não tem o que fazer sem antes derrubar esse presidente.