Flávio Albuquerque
Não amigo... 25 milhões foi o quanto o Corinthians tirou de outras rendas para completar o pagamento do estádio no ano de 2017, pagou bem mais que isso...
em Notícia > Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo...
Em resposta ao comentário:
Como pagaram só 25 milhões em 2017? Todo dinheiro da renda não fica preso nesse fim do aí pra ser repassado pra caixa econômica? Como temos mais de 2 milhões de renda por jogo é só 25 foi pago? Cadê o resto do dinheiro?