x

Comentário de Luiz em 'Walter evita o pior, e Loss é eleito...'

Luiz Momo

Galera não adianta mudar de treinador porque este ano já era, o que precisa é o impeachment do Andrés Sanchez.
A time perdeu o padrão de jogo igual em 2016, só o Mano Menezes para dar jeito, não temos jogadores para ganhar mais nada, não se iludam, torcer para que no brasileirão terminamos entre os 10, prefiro cair na Copa do Brasil pelo flamerda do que ver os porcos nos eliminandos na Libertadores e Copa do Brasil.
Não temos times para ganhar de flamerda e pepas. A culpa não só do Loss, ele não entra em campo, os jogadores tem 70% de culpa.

em Notícia > Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário