x

Comentário de Ludovico em 'Maior culpado? Loss 'supera'...'

Ludovico Mathias

Cadê os conselheiros para pressionarem o Andrés pela saída deste projeto de técnico?
Cadê um zagueiro que preste para repor a saída do Balbuena?
Será que após terem 'anunciado' o patrocínio master depois da derrota passada, vão 'anunciar' o naming rights hoje?
Estamos piores do que em 2007 e a nossa sorte é que os times abaixo são piores do que naquele Ano!

em Notícia > Maior culpado? Loss 'supera' Romero e beira nota zero em...

Responda o comentário do Ludovico

  • 1000 caracteres restantes