x

Comentário de thiago em 'Trio de estrangeiros do Corinthians reúne...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Barão 585 comentários

    1º. Fábio Barão em 24/08/2018 às 19h55

    EU não to vendo desunião nesse grupo. Em muitos casos, quando as coisas estão dando errado, a gente vê briga, desentendimento dentro e fora de campo, um responsabiliza o outro. Me parece que isso não tá acontecendo. Exceto Andrés que tá tirando o corpo fora como se não tivesse responsabilidade nenhuma e põe tudo na conta dos jogadores, o restante está aguentando a barra junto. Me parece.