x

Comentário de Bruno em 'Andrés Sanchez é intimidado por...'

Bruno Neri

Galera, vamo lutar pela Paz no futebol! Uma visita dessas ajuda nisso, não tem que ficar agredindo ninguém (mesmo que verbalmente).

Achei bem legal a atitude do Andrés de ir na comemoração do Palmeiras, a rivalidade fica entre as quatro linhas. Fora delas todo mundo é brasileiro

em Notícia > Andrés Sanchez é intimidado por palmeirenses em banheiro e deixa...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes