Wilian Vilmar
Muitos criticam o Pato mas se a bola não chega como que ele vai joga, eo Tite tbem tá de brincadera tira o Romarinho! Que vergonha hoje era pra te sido no mínimo 3x0!
em Notícia > Corinthians anda em campo e só empata contra o Santos na Vila Belmiro



