x

Comentário de Carlos em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Rondon 26 comentários

    1º. Gabriel Rondon em 05/09/2018 às 21h33

    Gosto muito do Andrés na diretoria ele tem um modo de pensar bom em segurar o treinador, mas essa bosta de osmar loss não pode ser chamado de treinador toma #$!@% mano.