Vanivaldo Santos
Com Jair eu espero que o Corinthians tenha esquema tático porque com loss era uma bagunça.
#vai Corinthians pra cima dos porco#
em Notícia > Jair Ventura esboça escalação para Dérbi em primeiro treino no...