x

Comentário de Hiago em 'No último treino, Tite preserva Renato...'

Hiago Lima'

Se o Messi viesse jogar no Corinthians, seria reserva do Danilo, impressionante! Pelo amor de deus, alguém me dê um explicação plausível de o porquê o Danilo é tão especial? Será que só eu enxergo um tiozinho lento, que não dá um passe pra gol, não chuta e que sobrecarrega a ofensividade da equipe? MEU DEUS!

em Notícia > No último treino, Tite preserva Renato Augusto e confirma Timão com...

Responda o comentário do Hiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Sccp 99 comentários

    2º. Guilherme Sccp em 10/08/2013 às 15h02

    Sim só você ve isso kkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Pinheiro 1 comentário

    1º. Daniel Pinheiro em 10/08/2013 às 13h52

    Não dá passe pra gol? O cara foi o campeão de assistências por 2 anos seguidos (2011 e 2012), fez 4 gols na primeira fase da Libertadores 2012, uma deles contra o Cruz Azul na Libertadores (1 a 0), contra o Santos na semifinal (1 a 1), deu o passe de calcanhar para o Emerson na final contra o Boca, fez a jogada do gol do Guerrero no Mundial, 5 gols contra o SPFC, sendo 1 deles na final da Recopa e o gol de empate na final do Paulista contra o Santos... Do que mais precisa?