Waldir Pandochi
Eu queria chamar todos os corintianos a unir fazer um trabalho pra ajudar o nosso Corinthians a pagar essa dívida alguém tem uma ideia.
em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...
em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...
Chama o Lula e o Andrés Sanchez.
35 milhões de torcedores, deposita R$10,00 cada, somam R$350 milhões por mês, seria o time mais rico do mundo.
Eu penso igual!
O Corinthians precisa fazer uma ação maciça junto com sua torcida para eliminar na dívida desse estádio! As cifras de Bilheteria tem que voltar para o futebol para podermos voltar na ser competitivos!
Já o parque São Jorge é problema dos Sócios de lá que são muito bem de situação diga se de passagem!