Wagner Bernardes
Eu sinceramente acho que o Corinthians deveria se desfazer do clube social do parque São Jorge! É lazer para poucos dos corintianos, que por sinal estão fazendo muito pouco para o clube!
Se as contas não fecham por Lah, que não tragam prejuízo!
O futebol deve ser a prioridade!
Já sobre o patrocínio master nem vou falar nada! Já deu tamanha incompetência...
em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...
